AACD e Marisa fazem ação especial na semana do Dia Internacional da Mulher

 Em Notícias

Varejista de moda doou 2.330 peças para venda no Bazar da AACD e os valores arrecadados foram revertidos para a Instituição

A AACD recebeu peças da Marisa no bazar da unidade Ibirapuera em uma ação que aconteceu durante a semana do Dia Internacional da Mulher. Todo o valor arrecadado nas vendas foi revertido para a Instituição, contribuindo para a continuidade dos atendimentos especializados.

Com o lema “Nossas Roupas, Nossas Histórias”, a Marisa doou 2.330 peças, contemplando itens do vestuário infantil, masculino e feminino, além de acessórios e calçados. O público conseguiu renovar o guarda-roupa e presentear entes queridos, contribuindo para a causa da pessoa com deficiência física.

“Essa ação é um exemplo de prática ESG. A Marisa se engaja com a causa da pessoa com deficiência física, permitindo que as pessoas comprem produtos de qualidade com preços acessíveis e a AACD consegue recursos fundamentais para a manutenção dos atendimentos SUS, que hoje são 80% do total que realizamos, sem nenhum custo para o paciente”, diz Gabriela Gama, gerente de Relações Institucionais da AACD.

A AACD tem bazares disponíveis em todas as unidades, vendendo produtos novos e seminovos como roupas, calçados, livros, brinquedos, maquiagens, itens de higiene e outros produtos, sempre com preços acessíveis. Toda a renda das vendas é destinada para os atendimentos dos pacientes, assim como para a produção de órteses, próteses e cadeiras de rodas adaptadas.

“Estamos muito felizes com essa parceria e o importante impacto social que isso irá gerar aos pacientes e suas famílias. Acreditamos que o poder da moda vai muito além do vestir e essa ação é fruto da nossa constante busca por associá-la também a causas sociais e ao fortalecimento da autoestima”, afirma Bruna Cortez, gerente de comunicação corporativa, cultura e sustentabilidade da Marisa.

Bazar da AACD Ibirapuera recebe peças de roupa da Marisa na semana do Dia Internacional da Mulher

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo