Minhas Histórias

Carol Barbiere 1 Era setembro de 2020, meus pais me levaram para comer. Eles tinham ido me visitar naquele feriado, na cidade em que eu cursava faculdade e morava sozinha.

Eu não me lembro muito do que aconteceu naquele dia, mas minha mãe conta que, ao chegar lá, de repente comecei a bater no vidro do estabelecimento dizendo que estava sentindo fortes dores na cabeça. Meus pais vieram correndo em minha direção e ali eu tive duas paradas cardiorrespiratórias.

Mãe e LuccaDescobrir que estava grávida do Lucca foi uma surpresa, especialmente porque já tinha dois filhos, sendo um deles autista e que dependia bastante de mim. Precisei seguir sozinha com a gestação, que a princípio parecia normal.

Com apenas 20 semanas começaram as complicações. Descobri que estava com um hematoma subcoriônico (acúmulo de sangue entre o útero e o saco gestacional), tive uma forte hemorragia e precisei ser internada às pressas. Neste momento, soube que meu bebê corria risco de vida. Mas meu menino aguentou firme e sobreviveu!

Volatr ao topo