Cooperação técnica

A AACD investe no estabelecimento de cooperações técnicas com outras entidades para levar seu padrão de excelência em Ortopedia e Reabilitação a diferentes partes do Brasil, sem que haja a necessidade de abertura de novas unidades próprias.

Os profissionais da área clínica e terapêutica da AACD oferecem treinamento à equipe da instituição parceira, o que inclui tanto a expertise em Ortopedia e Reabilitação quanto os preceitos do atendimento humanizado. O acompanhamento periódico é feito por meio de auditorias e visitas para supervisão.

Como exemplo desse modelo de atuação, em 2018 a AACD contribuiu para a implantação do Centro de Reabilitação Nice Aguiar, em Jequié (BA), junto com a Santa Casa local e a Fundação José Silveira. Além de atender pacientes do município, a unidade presta assistência a mais de 20 cidades da região.

Por meio das cooperações técnicas, a AACD pretende beneficiar ainda mais pessoas com deficiência física no país, somadas as assistências prestadas nas Unidades próprias e nas instituições parceiras.

Caso queira falar com a área de cooperação técnica, entre em contato pelo e-mail cooperacaotecnica@aacd.org.br, ou preencha o formulário abaixo: