Oficina Ortopédica entrega produtos aos pacientes em casa

 Em Notícias

A AACD inova mais uma vez para apoiar seus pacientes diante do cenário atual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossa Oficina Ortopédica encontrou uma maneira de entregar os produtos aos pacientes que já haviam terminado seus atendimentos. Veja como:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Veículo da AACD: são entregues produtos que já tinham sido pedidos, comprados ou encomendados. E que não necessitam adaptações, como cadeiras de rodas simples, andadores e bengalas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Veículo do projeto Paraoficina: são entregues produtos personalizados que já estejam prontos, ou seja, que não necessitam de novas avaliações e ou testes. O técnico que faz a entrega das próteses e órteses poderá realizar pequenos ajustes dentro da van.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ação que começou na última quarta-feira (01) já entregou 27 cadeiras, 12 próteses e 7 órteses. Estaremos sempre juntos, mesmo à distância. Continue ligado em nossas redes sociais!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Observações:
1. É a equipe da Oficina Ortopédica que faz o contato telefónico para agendar as entregas.
2. No momento o serviço é oferecido apenas em São Paulo
3. Os produtos entregues já estavam prontos, nenhum produto está sendo produzido agora.
4. Os técnicos envolvidos seguem todos os protocolos de segurança, como o uso de máscaras e luvas. Além disso, só visitam pacientes que não apresentem sintomas de Covid-19.
5. Paraoficina: o projeto é apoiado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, que cedeu a van para as entregas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo