Oficina Ortopédica entrega produtos aos pacientes em casa

 Em Notícias

A AACD inova mais uma vez para apoiar seus pacientes diante do cenário atual.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nossa Oficina Ortopédica encontrou uma maneira de entregar os produtos aos pacientes que já haviam terminado seus atendimentos. Veja como:
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Veículo da AACD: são entregues produtos que já tinham sido pedidos, comprados ou encomendados. E que não necessitam adaptações, como cadeiras de rodas simples, andadores e bengalas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
– Veículo do projeto Paraoficina: são entregues produtos personalizados que já estejam prontos, ou seja, que não necessitam de novas avaliações e ou testes. O técnico que faz a entrega das próteses e órteses poderá realizar pequenos ajustes dentro da van.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A ação que começou na última quarta-feira (01) já entregou 27 cadeiras, 12 próteses e 7 órteses. Estaremos sempre juntos, mesmo à distância. Continue ligado em nossas redes sociais!
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Observações:
1. É a equipe da Oficina Ortopédica que faz o contato telefónico para agendar as entregas.
2. No momento o serviço é oferecido apenas em São Paulo
3. Os produtos entregues já estavam prontos, nenhum produto está sendo produzido agora.
4. Os técnicos envolvidos seguem todos os protocolos de segurança, como o uso de máscaras e luvas. Além disso, só visitam pacientes que não apresentem sintomas de Covid-19.
5. Paraoficina: o projeto é apoiado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, que cedeu a van para as entregas.

Showing 8 comments
  • thays Oliveira de Jesus
    Responder

    Gostaria de saber como posso receber uma doacao de cadeira de rodas para uma criança de 5 anos? Meu contato 61996676503 thays.de.jesus@hotmail.com

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Thays, tudo bem?

      Para falar nas oficinas ortopédicas, consulte nosso site na aba unidades e selecione a unidade mais próxima de você para saber sobre as informações.

      Obrigada

  • Bruna
    Responder

    Gostaria de saber como eu faço pra solicitar uma cadeira de rodas adaptada pro meu irmão?

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Bruna!

      Ligue no número +55 (11) 5576-0777 e peça por Produtos Ortopédicos,

      Obrigada

  • Eide
    Responder

    Gostaria de saber se vocês tem a meia de silicone para amputados Silipos ComfortZone Gel Liners código 12725 ou a 12755, estou precisando urgentemente. Se tiver me passem o valor. Meu e-mail eide_giovanna@hotmail.com ou fone 14 996616852, sou de Bauru SP

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Eide!

      Para pedir um orçamento na Oficina, envie um e-mail para spvendas@aacd.org.br, anexando a prescrição médica do produto e os seguintes dados: nome do paciente, data de nascimento, telefone residencial, telefone celular, nome da mãe do paciente e CPF. A equipe responsável entrará em contato.

      Obrigada

  • Olívia
    Responder

    Como faço para receber uma prótese da perna direita por doação ou metade do valor me chamo Letícia Henrique tenho 20 anos e desde os 13 faço tratamento de um tumor desmoid e agora com vinte anos tive que amputar metade da minha perna e queria muito ganhar uma prótese para ter uma vida melhor ou pelo menos metade do valor da minha prótese quero muito realizar esse sonho alguém da aacd pode me ajudar

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Letícia, tudo bem?

      Nesse caso, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC), por e-mail (sac@aacd.org.br) ou telefone (11) 5576-0975.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo