AACD Porto Alegre precisa da sua doação: saiba como ajudar

 Em Destaques, Notícias, Unidade Porto Alegre

A AACD está se mobilizando para arrecadar recursos a população atingida pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul, incluindo pacientes e colaboradores da unidade Porto Alegre. As doações podem ser feitas pela chave pix sosrs@aacd.org.br

Valdesir Galvan, CEO da AACD, convida a comunidade para essa corrente do bem. “Criamos esse pix específico para arrecadação. Dessa forma, os recursos estão sendo direcionados para os produtos de maior necessidade nesse momento. Por isso, conto com a colaboração de todos para a gente conseguir ajudar nossos colegas do Rio Grande do Sul”, explica.

 

A Campanha está recebendo o apoio da comunidade, inclusive, o Grupo Flow, o maior conglomerado de podcasts do Brasil, mencionou a iniciativa durante a programação do Flow Podcast. O episódio soma quase 100 mil visualizações.

A AACD possui 24 anos de atuação na capital gaúcha e se solidariza com o momento vivido pela população do Rio Grande do Sul.

Ajude a AACD a arrecadar recursos para a população do estado do Rio Grande do Sul atingidas pelas enchentes, incluindo os pacientes e colaboradores da AACD Porto Alegre

 

AACD Porto Alegre suspende atendimentos de reabilitação temporariamente

Em virtude das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, a AACD Porto Alegre suspendeu todos os atendimentos de reabilitação a pessoas com deficiência física realizados na unidade por cerca de uma semana (entre os dias 08 e 14 de Maio).

Vale ressaltar que, com a retomada dos atendimentos, os pacientes afetados pelos alagamentos poderão retornar à unidade assim que possível. Desta forma, não haverá prejuízo aos mesmos, ou seja, todas as faltas serão justificadas até o final do mês de Maio

Então, para se manter atualizado sobre os próximos comunicados da AACD Porto Alegre siga as redes sociais da Instituição no Instagram e no Facebook.

AACD Porto Alegre foi fundada em 2000 e realizou mais de 100 mil atendimentos em 2023

Com o propósito de facilitar o contato, caso queira falar com a AACD Porto Alegre, envie uma mensagem no WhatsApp para os respectivos serviços:

  • Oficina Ortopédica: (11) 950 720 544
  • Serviço Social: (11) 991 925 213
  • Terapias: (11) 941 213 768

É importante reforçar que o atendimento no WhatsApp segue o horário comercial da unidade.

Não pare a leitura por aqui. Leia mais na aba Notícias, em nosso site.

Acompanhe a AACD nas redes sociais. Siga-nos no Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter e TikTok. Ah, você também pode ativar as notificações para receber alerta a cada nova publicação. Nos vemos lá!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo