Bazares

 
Para doar roupas, calçados, acessórios em bom estado para o Bazar Samburá, entre em contato pelo WhatsApp (11) 95908-7899
ou através do endereço Rua França Pinto, 783 – Vila Mariana, São Paulo/SP.

 

Todas as Unidades da AACD possuem bazares que vendem produtos novos e seminovos, como roupas, calçados, livros, brinquedos e outros itens. Entre as marcas que contribuem com a doação de produtos para a venda estão Riachuelo, Caedu, Calçados Klin, Tapioca da Terrinha, Mais Pura, dentre outras marcas.

Faça suas compras no bazar da Unidade mais próxima! Além de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, você ajuda a AACD a seguir transformando vidas.

Se a sua empresa deseja contribuir com a doação de produtos novos para a venda nos bazares, entre em contato: empresaparceira@aacd.org.br ou +55 (11) (11)5576-0648, de segunda a quinta-feira, das 08h30 às 17h00, e sexta-feira, das 8h30 às 16h00. São aceitos artigos com pequenas avarias.

Bazar Samburá

Além dos bazares de cada Unidade, a AACD mantém em São Paulo o bazar Samburá, onde são vendidos produtos seminovos. Localizado em um espaço de 2.500 m2, o bazar oferece móveis, eletrônicos, objetos de decoração, roupas, calçados, brinquedos, livros, discos de vinil, CDs e muito mais.

Visite o bazar Samburá e apoie a AACD! Toda a renda adquirida com a venda dos produtos é destinada à manutenção do atendimento aos pacientes da Instituição.

Endereço: Rua França Pinto, 783 – Vila Mariana – São Paulo, SP
Telefone: +55 (11) 5908-7899
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 9h às 17h

Para fazer uma doação de produtos seminovos, entre em contato: bazarsambura@aacd.org.br. Para a entrega de doações, utilize a entrada da Rua Uruana, 81 – Vila Mariana, de segunda-feira a sábado, das 8h às 16h. Também retiramos no local.

Veja abaixo os parceiros da AACD nessa modalidade:

Bagaggio
Volatr ao topo