Hospital Ortopédico AACD promove workshop de coluna para desenvolvimento da equipe administrativa

 Em Notícias

Profissionais da área de Ciclo de Receitas se aperfeiçoaram em diferentes técnicas e materiais voltados para cirurgias de alta complexidade, como escoliose e artrodese

Por ser referência em sua área de especialidade, o Hospital Ortopédico AACD compromete-se em aprimorar as suas atividades e processos, assim como promover a evolução constante de todos os seus colaboradores.

Recentemente, os profissionais da área de Ciclo de Receitas, que é responsável por garantir que todas as cirurgias ortopédicas da Instituição ocorram de forma segura, tiveram a oportunidade de associar a teoria com a prática do seu trabalho em um workshop que aconteceu no Johnson Institute.

Além de aprender sobre a anatomia da coluna, a equipe de agendamento cirúrgico, auditoria, autorização e faturamento da Instituição se aprofundou em diversas técnicas cirúrgicas e os seus respectivos instrumentais.

“Eventos como este conseguem proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso time, nutrindo os talentos com conhecimento e experiência para que possam crescer profissionalmente e descobrir outras esferas das suas áreas de atuação”, destaca Rogério Silva, Gerente de Ciclo de Receitas do Hospital Ortopédico AACD.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo