Com a chegada do inverno, AACD retoma lavagem de cobertores de pessoas em situação de rua

 Em Notícias

A parceria com a Prefeitura de São Paulo já ocorre há dois anos e gera benefícios sociais, econômicos e ambientais

Fruto de uma parceria iniciada com a Prefeitura, em 2021, a AACD vem realizando uma iniciativa social de lavagem de cobertores recolhidos, em vias públicas, de moradores em situação de rua, na região central da cidade de São Paulo.

A lavanderia da Unidade Ibirapuera reserva parte do período da manhã, durante a semana, para atender a demanda, que, no período entre julho e setembro de 2022, higienizou mais de 2.300 cobertores para distribuição no inverno paulista.

“A solidariedade faz parte do DNA da AACD. Estamos sempre encontrando formas de beneficiar o próximo e essa parceria com a prefeitura fortalece o nosso compromisso com a sociedade.”, afirma Emanuel Toscano, Superintendente de Operações da AACD.

A ação não só beneficiou os moradores em situação de rua, mas também evitou o descarte dos cobertores, otimizou os custos de operação da lavanderia e contribuiu para preservação do meio ambiente, resultados totalmente alinhados com os objetivos de governança ambiental, social e corporativa (ESG) almejados pela Instituição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo