AACD promove bazar solidário no Shopping SP Market

 Em Notícias

De 10 a 15 de junho, a AACD promove o Bazar Itinerante – Moda é Movimento no Shopping SP Market, na zona sul da capital paulista. Com diversos produtos disponíveis, todas as vendas da iniciativa são em prol do custeio das operações da instituição. Só para ilustrar, a AACD realiza 80% de seus atendimentos via SUS (Sistema Único de Saúde) – ou seja, sem nenhum custo direto aos pacientes.

Opção para quem procura presentes para o Dia dos Namorados, o bazar reúne ótimas ofertas. Só para exemplificar, há doações de empresas parceiras com itens que vão de vestuário e calçados a alimentos e itens para o dia a dia. Como resultado, todos os produtos são novos ou seminovos e oferecidos em condições especiais. Na semana da ação, os interessados podem visitar o espaço das 12h às 20h, de terça a sábado, e das 14h às 20h no domingo.  

Para o Dia dos Namorados, AACD promove Bazar Itinerante no Shopping SP Market entre 10 e 15 de Junho

Bazar é símbolo de economia circular

A ação reforça o compromisso do SP Market com iniciativas que impactam a comunidade e concedem significado às compras. “Receber o bazar itinerante da AACD é uma grande honra para o shopping. Queremos que nossos clientes se sintam parte dessa corrente do bem. Nesse sentido, toda a renda do Bazar é em prol dos atendimentos da instituição. Assim, cada compra se transforma em um gesto de solidariedade e inclusão”, destaca Maíra Santos, gerente de marketing do Shopping SP Market.

A edição em parceria com o Shopping SP Market é temporária, mas todas as unidades da AACD possuem bazares fixos, que vendem produtos novos e seminovos – confira os endereços. Além dos bazares de cada unidade, a AACD mantém em São Paulo o bazar Samburá, localizado na Rua França Pinto, 783 – Vila Mariana.

“Os bazares da AACD fomentam a economia circular, já que os produtos comercializados são doados por empresas e pessoas físicas, contribuindo para a sustentabilidade e a solidariedade. Nos dois últimos anos, o valor arrecadado pelas vendas viabilizou mais de 200 mil atendimentos nas unidades da AACD a pessoas com problemas de mobilidade permanente ou temporária”, diz Gabriela Gama, gerente de Relações Institucionais da AACD.  

Entre 2023 e 2024, o valor arrecadado pelas vendas do Bazar Itinerante da AACD viabilizou mais de 200 mil atendimentos na Instituição

Acompanhe a AACD 

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, FacebookXLinkedIn e YouTube. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo