AACD Recife volta a realizar Forró Iluminado, após três anos de adiamento devido à pandemia

 Em Notícias

Tradicional evento reuniu diversas atrações da música nordestina em prol da causa da pessoa com deficiência física

Após ser cancelado nos últimos anos por conta da pandemia, a AACD Recife retornou, com o Forró Iluminado, em sua 18ª edição. A festa beneficente arrecadou recursos para contribuir com sustentabilidade financeira da unidade.

Com um público de mais de 600 pessoas, o evento contou com grandes nomes da música nordestina. Além da madrinha, Cylene Araújo, e do padrinho, Alcymar Monteiro, também animaram a noite, as bandas Xinelo Rasgado e Forró Sem Fronteiras, assim como outros artistas.

“Depois de três anos de pandemia, retornamos com o Forró Iluminado, que marca o início dos festejos juninos em Pernambuco, para que as pessoas possam nos ajudar, dançando e se divertindo, algo que contribui de forma extremamente positiva para todos nós. Por ano, realizamos cerca de 110 mil atendimentos e, sem eventos como esse e o abraço da sociedade pernambucana, isso não seria possível”, celebra Luciana Martins, gerente da AACD Recife.

A AACD Recife completou 24 anos, neste mês, com uma história repleta de vidas transformadas por meio da reabilitação das pessoas com deficiência física em todo o Estado de Pernambuco. Todo o valor arrecadado com o evento foi destinado à manutenção desses tratamentos.

Veja uma reportagem especial da TV Tribuna de Pernambuco sobre o evento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo