Especialistas falam sobre reabilitação no podcast PodDoutor

 Em Destaques, Notícias

Nete Wentz e Lina Borges são coordenadoras de áreas que fazem parte do Centro de ReabilitaçãoA AACD teve participação em episódio do podcast de saúde PodDoutor, onde o tema principal foi reabilitação. O episódio teve duas lideranças da instituição falando sobre como o processo de reabilitação: Nete Wentz , que é a coordenadora da Fisioterapia Infantil, e Lina Borges, que é coordenadora da área de Terapia Ocupacional.

Durante o podcast, as especialistas contaram sobre suas trajetórias na AACD e reforçaram o quão importante o tratamento multidisciplinar que a AACD oferece a seus pacientes.

Conheça o Centro de Reabilitação da AACD

Confira o podcast completo:

 

Acompanhe a AACD 

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, FacebookXLinkedIn e YouTube. Além disso, aproveite para navegar pela aba de Notícias do nosso site. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo