AACD Uberlândia espera captar recursos para continuar operando atividades

 Em Unidade Uberlândia

A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) de Uberlândia foi totalmente impactada pela pandemia do novo coronavírus. A instituição filantrópica, que exerce as atividades através de doações da população e empresas, registrou uma queda significativa no número de arrecadações, portanto, espera conseguir recuperar uma parte dos recursos durante a campanha nacional Teleton 2020.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Showing 7 comments
  • Valeria
    Responder

    Bom dia. Esta AACD é de Uberlândia? Existe uma conta para depósito de doações? Meu email Valqueirozlopes@gmail.com

  • Raquel Oliveira Silva
    Responder

    Olá!Como faço pra conseguir uma vaga pro meu filho fazer um tratamento de Reabilitação Intensiva indicado pela Neuropediatra que ele faz acompanhamento, aqui na minha Cidade não tem esse tratamento e no Mucipio vizinho só tem particular mais é muito caro e não temos condições financeiras para pagar.
    Moro em São Mateus ES
    O meu filho tem 4 anos e tem paralisia.

  • Raquel Oliveira Silva
    Responder

    Eu preciso muito consegui esse tratamento de Reabilitação Intensiva pro meu filho,já tem 2 anos que eu estou tentando conseguir uma vaga pra ele e até o momento não conseguiu,aqui na Cidade que moramos ele faz Fisioterapia desde os 7 meses,mais infelizmente o quadro dele ainda não teve muita evolução,ele nasceu e foi saldável até o 6 mês e por uma falha humana ele adoeceu e foi para na utin, quando ele saiu da utin infelizmente ficou com graves sequelas, mas com o tratamento certo indicado pela Neuropediatra ele tem muita chance de sentar sem apoio, andar, comer com as próprias mãozinhas.
    Me ajuda á consegui uma vaga pro meu filho,seja mais um anjo na vida dele.

    • aacd-mkt
      Responder

      Olá Raquel, tudo bem? Nesse caso, você pode entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC), por e-mail (sac@aacd.org.br) ou telefone (11) 5576-0975.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo