Por Gisele, mãe do paciente Victor Alves
“Meu nome é Gisele, sou mãe do Victor Alves que tem o diagnóstico de Paralisia Cerebral. O Victor hoje tem 16 anos e desde o seu nascimento mostra o quanto veio para guerrear pela vida, nasceu de 36 semanas teve várias intercorrências e venceu todas.
Chegou à AACD com 6 meses de idade e de lá para cá realizou 7 cirurgias, todas elas com sucesso, mas a de escoliose se destaca em sua trajetória.
Conhecemos o Dr Alexandre Fogaça em uma avaliação a qual eu como mãe já sabia que seria cirúrgico, mas não imaginava a gravidade do problema. Visualizando o raio-X ele foi bem claro comigo que seria uma cirurgia difícil, pois o Victor estava com 100% de escoliose lombar e que como toda cirurgia tinha seus riscos, essa em especial devido a gravidade.
Tudo foi muito rápido e logo estávamos em pré-cirúrgico, quando ao ouvir todas as explicações médicas meu coração apertou: seria, sim, uma cirurgia difícil. Mas era o Victor Alves que estava ali mais uma vez lutando pela vida .
A cirurgia foi um sucesso e o pós-cirúrgico mais ainda, surpreendendo a todos. Chegamos a um nível ótimo da coluna e ele não teve uma só intercorrência em seu pós. Passou por tudo com muita força e coragem, sendo amado por sua família, amigos e seus irmãos que o tem como um exemplo de superação.
Só tenho a agradecer por tudo que o Hospital Ortopédico fez pelo meu filho e hoje em especial ao Dr. Alexandre Fogaça, que acreditou na recuperação dele”.
Meu nome é Juliana Konrath.Quero parabenizar a equipe da oficina que fizeram a minha goteira. Ficou muito confortável. Parece que estou pisando em uma nuvem. Almofadinha de silicone foi uma ótima ideia do técnico sr Cláudio. Ontem já sai com ela no pé.
Olá Juliana!
Obrigada por esse feedback sobre nossa Oficina Ortopédica!!