Você sabe para que serve a órtese craniana?

 Em Notícias

A órtese craniana, também conhecida como “capacetinho”, é indicada para pacientes com assimetria craniana postural moderada ou grave. Para ter o diagnóstico, é necessário procurar um médico assim que observar alguma diferença na cabeça do bebê, preferencialmente com 4 a 9 meses de idade.

“Se não tratada, a assimetria craniana pode levar a defeitos estéticos faciais e cranianos, alterações de visão, mastigação, dor em articulação temporo mandibular, alteração de campo visual e outros problemas”, explicou o Dr. Marcelo Ares (CRM 75894) fisiatra e diretor clínico da AACD.

As órteses cranianas são feitas em nossa oficina ortopédica com o uso de tecnologia 3D para captura de imagens. O acabamento é feito manualmente, incluindo a personalização para tornar melhor a experiência de cada criança.

Serviço:
– Para atendimento e diagnóstico, agende uma consulta com um médico da AACD em nosso Centro Médico. Telefone: (11) 5576-0777
– Para informações sobre orçamento, entre em contato com a nossa oficina pelo e-mail spvendas@aacd.org.br ou telefone (11) 5576-0889

Responsável Técnica: Dra. Alice Conceição Rosa Ramos | CRM: 52748

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo