UNICID faz doação à AACD

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

Em junho, a faculdade UNICID – Universidade Cidade de São Paulo – doou 700 unidades de leite em pó e 153 pacotes de fraldas descartáveis para o Bazar da AACD Ibirapuera. Todos os produtos já foram vendidos e a renda foi revertida integralmente à Instituição.

As doações foram resultado do trabalho de consultoria que os universitários prestaram, auxiliando a população no preenchimento correto da declaração de Imposto de Renda (IR).

O relacionamento da AACD com universidades tem um histórico positivo. Além dessa parceria, que gerou a doação de produtos, já houve atividades com a Anhembi Morumbi, onde voluntários atuaram no call center do Teleton e outra com a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing –, que realizou um ensaio fotográfico e produziu um vídeo com os pacientes da AACD Esportes.

Há diversas formas de faculdades e colégios contribuírem com o trabalho realizado pela Instituição. Para mais informações, basta entrar em contato com o Bazar pelo telefone (11) 5576-0537 ou pelo e-mail domoraes@aacd.org.br.

Mensalmente, o Bazar arrecada cerca de R$ 300.000,00. Toda a renda é revertida para crianças e adultos com deficiência física, atendidos pela AACD. Somente em 2017, a Instituição realizou mais de 830 mil atendimentos.

Volatr ao topo