Três festas e um único objetivo: solidariedade

Escrito por | Postado em 11 de agosto de 2016

Entre junho e julho, a AACD São José do Rio Preto contou com a participação de mais de 100 voluntários para realizar três festas juninas em prol da Unidade. Os eventos foram realizados no Golden Park, Condomínio Quinta do Golfe e Buffet Vila Conte da Escola Anglo para colaboradores, voluntários internos e externos e convidados.

Entre as atividades, o destaque ficou para o bingo, que garantiu uma maior interação com o público, além, é claro, das brincadeiras para a criançada. As três festas resultaram em cerca de 25 mil reais para a Instituição.

Clique aqui para acessar a edição do jornal AACD Hoje.

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva