Teleton completa 25 anos de história e promove evento com grandes nomes da música brasileira

 Em Notícias

Noite Solidária AACD Teleton 25 anos terá Zezé Di Camargo & Luciano com participações especiais de Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson

A Campanha AACD Teleton chega a sua 25ª edição em 2022 e, para marcar essa data histórica, várias atrações estão programadas. Um dos destaques é a Noite Solidária AACD Teleton 25 anos, com grandes atrações musicais, marcada para o dia 5 de outubro a partir das 19h no Tokio Marine Hall em São Paulo.

Já é possível adquirir os ingressos para acompanhar ao vivo Zezé Di Camargo & Luciano e as participações especiais de Daniel, Gian & Giovani e Edson & Hudson. Será revertido à AACD, 100% do valor arrecadado. Para comprar o seu, acesse www.sympla.com.br/Teleton25anos.

“É um momento especial na história da AACD, afinal, são 25 anos da nossa principal campanha, que desde 1998 arrecadou o equivalente a mais de 10 milhões de atendimentos. O programa AACD Teleton ao longo dessa trajetória leva a causa da pessoa com deficiência para dentro da casa do povo brasileiro e tangibiliza tudo que fazemos para desenvolver o máximo potencial de cada paciente. É uma construção histórica com participação da sociedade, artistas, empresas e a mídia – principalmente o SBT, que desde o início abre as portas e realiza o programa em seus estúdios. A Noite Solidária será um evento para comemorarmos todas essas conquistas e, quem marcar presença, além de fazer parte dessa festa, terá a oportunidade de ver juntos grandes nomes da música nacional e contribuir com o tratamento de milhares de pacientes”, afirma Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Serão mais de duas horas de atrações inéditas e, a depender do ingresso comprado, haverá jantar especial, servido no mezanino, além de coquetel.

O Tokio Marine Hall fica localizado na Rua Bragança Paulista, nº 1.281, bairro Várzea de Baixo.

A Noite Solidária AACD Teleton 25 anos conta com o apoio das empresas Adega Alentejana, Bonjour Flores Secas, Consulado da Mulher, Daniel Promoções Artísticas, Grupo Fera Brasil, Lindoya Verão, Live Talentos, Marcinho Costa Gestão de Carreiras, ON Projeções, Opus Entretenimento, Ricall, Sympla, Telium AllwaysON, Tokio Marine Hall, Verde Leasing e Whirlpool.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo