Professor de patinação baleado luta para recuperar a mobilidade na AACD Porto Alegre

 Em Destaques, Notícias, Unidade Porto Alegre

 

Juliano Kessler levou cinco tiros na perna e enfrenta seu processo de reabilitação na AACD Porto AlegreJuliano Kessler é professor de patinação artística e teve sua casa assaltada há pouco mais de um ano. Na tentativa de se defender, levou cinco tiros na perna e foi socorrido em estado gravíssimo. Após passar 52 dias em coma na UTI, ele luta para retomar sua mobilidade no Centro de Reabilitação da AACD Porto Alegre. 

A fisioterapeuta Patrícia Patroni comentou sobre o processo de recuperação de Juliano, que está sendo melhor do que o esperado. “Eu me sinto muito feliz, muito grata, pelo empenho que ele tem e como ele leva nosso trabalho a sério. Sempre que a gente passa alguma orientação pra ele, a gente sabe que ele vai seguir. As vezes até mais do que a gente passa”, elogiou a profissional da AACD. 

Em matéria da repórter Aline Schneider, o telejornal Primeiro Impacto do SBT contou a história de Juliano e sua esposa, Jozeane Lionco, dando foco para sua superação e a recuperação feita na AACD Porto Alegre.

Confira a matéria na íntegra

 

Sobre a AACD Porto Alegre 

Inaugurada em 2000, a AACD Porto Alegre é fruto da arrecadação de recursos proveniente da 2ª edição do Teleton e comemorou 24 anos de atividade, em agosto de 2024. Com Centro de Reabilitação e Oficina Ortopédica, a unidade é referência no Rio Grande do Sul e também recebe pacientes de outros 31 municípios do estado. Como resultado, em 2023, realizou mais de 100 mil atendimentos via Sistema Único de Saúde (SUS), de forma particular ou por convênios.

Você já segue a AACD Porto Alegre no Instagram? A unidade conta com um perfil oficial na rede, por isso ficou ainda mais fácil acompanhar as novidades. Então, para receber as próximas publicações em seu feed, basta seguir o perfil. 

Nesse sentido, para também se manter antenado sobre o que acontece na AACD, acesse a aba Notícias em nosso site. 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo