Poços de Caldas promove ações no Dia do Homem

Escrito por | Postado em 14 de dezembro de 2016

A AACD Poços de Caldas realizou a tradicional Festa de Dia do Homem, promovida no dia 10 de novembro. Nessa data, um roteiro recheado de atrações fez a festa dos pacientes, que durante o ano se tratam na Unidade.

Houve corte de cabelo e barba, apresentação da dupla de violeiros João Carlos e Carlos Leite, distribuição de brindes pelo pessoal da Associação Atlética Caldense, um delicioso café oferecido pelos colaboradores e a apresentação dos humoristas Paulo Pioli e Miguelzinho, que levaram pacientes e funcionários às gargalhadas com sua apresentação.

interna

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025