Personalidades visitam sede da AACD

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

…………………………………..desktop-21-09-2016-12-33-15-644

Que o trabalho da AACD é notadamente reconhecido pela qualidade do atendimento oferecido às pessoas com deficiência física muita gente já sabe. Porém, algumas personalidades, admiradores da causa, preferem conhecer esse trabalho pessoalmente.

O ano de 2015 foi movimentado nesse sentido. Cantores, apresentadores, atletas, executivos e até um membro da realeza britânica estiveram na sede da AACD no Ibirapuera, em São Paulo, para ver de perto como é o dia a dia no Centro de Reabilitação.

O Duque de Gloucester, Ricardo Alexandre (foto 1), esteve na AACD quando veio ao Brasil fortalecer a já consolidada relação na área da saúde entre o País e Reino Unido. Em meio à rotina de gravação, o apresentador Danilo Gentili, também esteve na Unidade e interagiu com os pacientes.

No fim do ano, teve cantor vestido de Papai Noel e jogador de futebol relembrando a infância. MC Gui (foto 2) se vestiu de bom velhinho e veio trazer presentes e alegria aos pacientes internados na AACD Hospital, enquanto que o jogador Fagner (foto 3), do Corinthians, que foi paciente ainda criança, veio lembrar do cuidado recebido pelos terapeutas.

Outra personalidade que esteve na Instituição foi o presidente Mundial da Microsoft, Satya Nadella, que veio ver de perto o tratamento oferecido pela AACD com a utilização de games como o XBOX One nas terapias.

Volatr ao topo