Palestra Motivacional capta recursos

Escrito por | Postado em 14 de dezembro de 2016

O jornalista e professor Steven Dubner esteve presente na AACD Rio Preto, onde promoveu palestra com o objetivo de captar recursos, que foram destinados à manutenção da Unidade. Com o tema “não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”, o evento contou com aproximadamente 400 pessoas e, além de motivar todos os envolvidos, contribuiu com a arrecadação de donativos.

A palestra traçou um paralelo com o esporte adaptado para pessoas com deficiência física e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe.

dsc_2667

Notícias em destaque

Hospital Ortopédico AACD Oficina Ortopédica Órtese
22 jul 2026 | 5 min

Órtese ou prótese? Veja como não confundir mais os dois

arteterapia Centro de Reabilitação musicoterapia
13 jul 2026 | 5 min

Grupo Psicossocial da AACD promove investimento cultural e social dos pacientes

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?