Outubro Rosa e Novembro Azul

Escrito por | Postado em 13 de novembro de 2017

Nos meses de outubro e novembro, a área do Voluntariado & Comunicação Interna da AACD promoveu duas importantes campanhas de conscientização: o Outubro Rosa e o Novembro Azul. Ambas as ações contaram com a participação de colaboradores de diversos setores que, em dias específicos, vieram vestidos com as respectivas cores da causa.

O movimento mundial Outubro Rosa tem como objetivo chamar a atenção para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Já o Novembro Azul é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata, e a cor que alerta para a prevenção é o azul.

Em ambas as campanhas, o Voluntariado passou informações sobre prevenção das patologias. A AACD apoia essas causas e convida você a aderir à campanha Novembro Azul.

Notícias em destaque

Menina sorridente de óculos e vestido amarelo sentada em uma cadeira de rodas, ao lado do logo da campanha "Doação Premiada AACD" e da imagem de um carro Hyundai HB20 prata. Fundo em tons de amarelo e laranja.
aacd acessibilidade Campanha Doação Premiada AACD
04 set 2026 | 5 min

Doe e concorra ao sorteio de um carro novo na Campanha Doação Premiada AACD

Grupo de atletas da AACD Esportes reunido e uniformizado na pista de atletismo do Centro Paralímpico Brasileiro
aacd AACD Esporte Humanização
03 set 2026 | 5 min

AACD Esportes: como funciona o Atletismo Paralímpico

Lideranças da AACD em foto com ex-paciente da Instituição e lideranças da Zurich Brasil
acessibilidade Centro de Reabilitação equipe multidisciplinar
02 set 2026 | 5 min

AACD e Zurich Seguros firmam parceria para viabilizar atendimentos de reabilitação