Nado Artístico Adaptado da AACD vence competição internacional no México

 Em Notícias

A equipe composta por sete atletas e liderada por Edna Garcez, coordenadora da AACD Esportes, conquistou 18 medalhas e brilhou nas categorias Solo, Dueto Feminino, Dueto Misto e Combo

A Equipe de Nado Artístico Adaptado – ParaSincro Brasil AACD conquistou 18 medalhas e um troféu por equipe, sagrando-se como a grande vencedora, na categoria AWD, da 7ª edição do Artistic Swimming Cancun Open International, que aconteceu entre 27 de novembro e 4 de dezembro, na cidade de Cancún, no México.

A equipe de Nado Artístico da AACD é composta pelos atletas Catarina L. Oliveira, Helena C. Nistal, Kethelin M. da Silva, Lucas R.. da Silva, Maria Vitória M. Meneses, Michelli C. Koczicki e Mileni C. Koczicki, que brilharam nas categorias Solo, Dueto Feminino, Dueto Misto e Combo, sob a liderança de Edna Garcez, Coordenadora da AACD Esportes.

Além de Edna, compõem a Comissão Técnica, como staff de apoio, o voluntário da AACD, Aguinaldo Garcez e a maquiadora artística, Silvia Camargo.

“Nós já participamos de vários campeonatos internacionais e essa é a terceira vez que competimos no Artistic Swimming Cancun Open International, no México. O Nado Artístico Adaptado é uma modalidade fascinante, porque a água, pelas suas propriedades físicas, oferece aos atletas, uma sensação de liberdade e leveza, que lhes permite a execução de movimentos e figuras, a partir de sua capacidade funcional. É um verdadeiro balé na água, onde os atletas bailam, desenvolvendo rotinas adaptadas às suas habilidades no meio líquido”, celebra Edna Garcez, Coordenadora da AACD Esportes.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo