por Andreia Leite dos Santos, superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional
São diversas as desigualdades existentes na sociedade brasileira. Uma das evidentes refere-se às relações de gênero, menos relacionada à questão econômica e mais ao ponto de vista cultural e social.
Mesmo com a conquista dos direitos das mulheres e os grandes avanços legislativos e jurídicos para a sua proteção, a desigualdade de gênero e a discriminação contra a mulher ainda é uma realidade.
Na AACD temos mulheres trabalhando nos mais diversos setores, inclusive ocupando cargos de alta direção. Prezamos pela igualdade de raça, cor, e principalmente gênero pois, em termos de capacitação técnica e desempenho de funções mulher e homem se equiparam.
É com imensa alegria que podemos afirmar que em nosso corpo de capital humano 65% são mulheres e 71% dos cargos de liderança são ocupados por mulheres. Temos orgulho do nosso time e queremos ouvi-las, conhecendo um pouco de suas brilhantes histórias de vidas que fazem o nosso dia a dia da AACD ser melhor!
Acompanhe os conteúdos da série Mulheres da AACD em nosso perfil oficial do LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/aacd