Johnson realiza doação à AACD

Escrito por | Postado em 2 de março de 2018

Em fevereiro, a AACD recebeu a doação de milhares de unidades do repelente pessoal contra insetos OFF!, que serão distribuídos para pacientes, funcionários e voluntários da Instituição. A ação tem como objetivo combater doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela.

“O nosso País tem presenciado um aumento considerável nos casos de todas as patologias transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, principalmente da Febre Amarela. Essa doação foi estratégica, veio em um ótimo momento e será de grande utilidade para todos nós, tanto pacientes quanto colaboradores”, afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

Notícias em destaque

O evento contou com aulões de atividade física, orientações nutricionais, espaço infantil e uma área de descompressão com meditação guiada e cadeiras de massagem.
aacd AVC Centro de Reabilitação
01 jun 2026 | 5 min

AACD promove evento sobre conscientização da hipertensão

Paciente utiliza o exoesqueleto infantl com auxilio de fisioterapeutas da AACD.
Exoesqueleto Infantil Pesquisa reabilitação
29 maio 2026 | 5 min

Exoesqueleto infantil é a nova aquisição tecnológica da AACD

Os bazares da Instituição comercializam produtos novos e seminovos, transformando doações em recursos que contribuem diretamente para a manutenção dos atendimentos.
Campanha AACD Teleton Captação de Recursos Hospital Ortopédico AACD
26 maio 2026 | 5 min

Do Teleton à filantropia estratégica: como a AACD constrói sua sustentabilidade