Jantar Beneficente celebra os 22 anos da AACD Porto Alegre

 Em Notícias

Evento especial retornou após dois anos para prestigiar as vitórias da AACD em meio às adversidades impostas pela pandemia da Covid-19

Em 15 de setembro, o Jantar Beneficente marcou a comemoração do aniversário de 22 anos da AACD Porto Alegre, unidade que foi inaugurada através dos recursos arrecadados no Teleton 1999 com o objetivo de atender pacientes residentes nos municípios da região Sul do Brasil.

Devido às medidas de proteção contra a Covid-19, as edições de 2020 e 2021 não aconteceram, o que fez com que o evento, fundamental para manutenção dos atendimentos da unidade, fosse mais do que especial.

“O Jantar Beneficente foi um reconhecimento não só da longevidade da AACD, mas da sua determinação em garantir mobilidade, visibilidade e inclusão para inúmeras pessoas, apesar das adversidades impostas pela pandemia”, afirma Cleo Danilo Jaques, diretor administrativo das unidades da AACD.

Representantes de clubes esportivos, empresas e entidades que abraçam a causa da pessoa com deficiência se reuniram na Sociedade Libanesa de Porto Alegre, contando com a presença dos padrinhos desta edição do jantar, Fabiano Brasil, jornalista, Deise Nunes e Gabriela Markus, ex-vencedoras do concurso Miss Brasil, entre os mais de 200 convidados.

Além das atrações Banda Twins, DJs Fábio Lopez e Lê Araújo, o público se encantou com histórias de vida e as apresentações musicais dos pacientes Tatiana Schenkel e Kalebe Ferreira, juntamente com o musicoterapeuta Diego Bueno.

A solenidade foi organizada pela produtora Ana Toledo (As Magnólias Festas); conduzida pela jornalista Roberta Salinet; realizada pelas gastronomias Aita Recepções, Restaurante e Churrascaria Santo Antônio, Mule Bule, Basilic e Olivah Gastronomia; e apoiada pelas empresas Belas Trufas, Bender Chopp, Cream Sorvetes, DAZ, Dudu Drinks, Fábio Martins Foto e Equipe, Fernanda Rosa Flores Boutique, Gerusa Ollerman, Gil Santos Cake Designer, Omelette Eventos e Tomahawk.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo