Ipiranga lança terceiro filme da campanha “Histórias que só tem lá” e estreia ação social em parceria com AACD

 Em Notícias

Plinio, caminhoneiro com deficiência física que percorre o Brasil, é o protagonista da história que integra plataforma “Histórias que Só Tem Lá”

Há mais de 15 anos, Plínio Junior roda o país na companhia de sua esposa. A história pode ser como a de muitos caminhoneiros, não fosse Plínio um motorista com deficiência física. Agora, ele verá sua história se transformar em incentivo e identificação com outros motoristas: escolhido como personagem para o terceiro filme da campanha “Histórias que Só Tem Lá”, ele contará como é a sua rotina e como conta com os serviços dos postos da empresa.

“Eu tenho muita gratidão pela Ipiranga, ela abriu muitas portas depois de eu ter ficado na cadeira de rodas. Para mim, o fato de ter banheiros para caminhoneiros cadeirantes, por exemplo, me enche de orgulho e me faz abastecer nos postos da rede. Porque isso não tem preço, as vezes uma simples ação faz uma grande diferença para uma pessoa que necessita. A Ipiranga para mim, ela vai ficar sempre guardada no meu coração por tudo que tem feito por mim”, comenta Plinio.

O Saúde na Estrada (SNE) é um programa itinerante dos Postos Ipiranga Rodo Rede criado para estimular os cuidados com a saúde e melhorar a qualidade de vida de milhares de caminhoneiros do Brasil. Especializado no atendimento ao público da estrada, oferece exames gratuitos que ajudam na prevenção de doenças, tais como hipertensão, diabetes, obesidade e outros, contribuindo também para aumentar a segurança nas estradas. Para 2022, a Ipiranga prevê novidades a serem anunciadas em breve.

Em 14 anos de existência, o SNE já realizou mais de 660 mil atendimentos e atingiu a marca de 2,6 milhões de refeições resgatadas pelo programa KM de Vantagens. Somente em 2021, realizou mais de 120 eventos em 107 postos, localizados em 99 cidades de 19 estados do país.

Plinio também irá participar de duas ações no programa “Show do Esporte”, na Band. A primeira, com Felipe Giafonne, piloto de automobilismo, por um passeio de caminhão no Kartodromo da Granja Viana. Essa ação será transmitida no dia 13 de março. Já a segunda ação acontece no dia 3 de abril, também no kartodromo. O caminhoneiro e o piloto se juntam a um mecânico que dará dicas para cuidar de um caminhão.

Inspirada na nova história da campanha, a Ipiranga se junta à AACD e incentivará o público a fazer doações para a Instituição através de um botão que estará na landing page de “Histórias que Só Tem Lá” por seis meses. A AACD é uma organização sem fins lucrativos dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos. Realiza cerca de 800 mil atendimentos anuais. “Esse é mais um filme que representa a relação de proximidade, carinho e a conexão que as pessoas e as suas vidas têm com a marca Ipiranga. Reflete a essencialidade dos nossos serviços na vida das pessoas e como estabelecemos essa “amizade” e confiança com elas. Seguimos descobrindo histórias incríveis, como a do Plínio. Ele é um usuário dos nossos serviços e a sua história nos mostra que estamos no caminho certo, pois os nossos postos cada vez mais completos, contribuem para a melhor experiência não apenas dos nossos clientes, mas também de todas as regiões em que estamos localizados.”, afirma Bárbara Miranda, Diretora de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

A campanha, assinada pela Talent Marcel, será lançada na tv aberta e fechada e nas redes sociais de Ipiranga. ​

DEIXE UM COMENTÁRIO

quatro × 5 =

Volatr ao topo