Inscrições abertas para o II Simpósio Internacional de Escoliose AACD

 Em Notícias

Evento será realizado na modalidade presencial no Hotel Pullman Ibirapuera, e todos os painéis contarão com transmissão ao vivo para participação online

O Simpósio Internacional de Escoliose AACD completa a sua segunda edição este ano e será realizado nos dias 30 de junho e 01 de julho, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais na agenda do evento. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Médicos (Ortopedistas, Neurocirurgiões, Fisiatras, Anestesistas e Intensivistas), Fisioterapeutas, Enfermeiros, Terapeutas Ocupacionais, demais membros da equipe multidisciplinar e estudantes da área da saúde são convidados para discutir inovações na área e participar de painéis junto à comunidade científica.

O evento será realizado em duas modalidades: presencial, no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, e online, com transmissão ao vivo de toda a programação para o público que optar participar de forma remota do Simpósio.

As vagas presenciais são limitadas, por isso, é importante que os interessados garantam a sua participação com antecedência.

Com dois dias de painéis, o evento conta com distintos horários de realização. No dia 30 de junho, o Simpósio será realizado das 8h30 às 18h30, com um coquetel das 19h às 20h. Já no segundo dia, em 01 de julho, o evento será das 8h30 às 13h30.

A programação do Simpósio reúne mais de 30 especialistas e conta ainda com palestras internacionais. Clique aqui para conferir o cronograma completo e programe-se para participar!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo