Hospital Ortopédico AACD promove workshop de coluna para desenvolvimento da equipe administrativa

Escrito por | Postado em 23 de março de 2023

Profissionais da área de Ciclo de Receitas se aperfeiçoaram em diferentes técnicas e materiais voltados para cirurgias de alta complexidade, como escoliose e artrodese

Por ser referência em sua área de especialidade, o Hospital Ortopédico AACD compromete-se em aprimorar as suas atividades e processos, assim como promover a evolução constante de todos os seus colaboradores.

Recentemente, os profissionais da área de Ciclo de Receitas, que é responsável por garantir que todas as cirurgias ortopédicas da Instituição ocorram de forma segura, tiveram a oportunidade de associar a teoria com a prática do seu trabalho em um workshop que aconteceu no Johnson Institute.

Além de aprender sobre a anatomia da coluna, a equipe de agendamento cirúrgico, auditoria, autorização e faturamento da Instituição se aprofundou em diversas técnicas cirúrgicas e os seus respectivos instrumentais.

“Eventos como este conseguem proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso time, nutrindo os talentos com conhecimento e experiência para que possam crescer profissionalmente e descobrir outras esferas das suas áreas de atuação”, destaca Rogério Silva, Gerente de Ciclo de Receitas do Hospital Ortopédico AACD.

 

Acompanhe a AACD

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, FacebookXLinkedIn e YouTube. Além disso, aproveite para navegar pela aba de Notícias do nosso site. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025