Esquenta Junino reúne centenas de pessoas

Escrito por | Postado em 10 de agosto de 2016

esquenta (2)

Batizada de Esquenta Junino, a Festa Junina da AACD aconteceu em 14 de junho, no ginásio de esportes do Parque da Mooca, reunindo todas as Unidades da Instituição instaladas na capital paulista. Centenas de pessoas participaram do evento.

A ação trouxe muita música e diversão e contou com a participação do grupo de capoeira da AACD, da quadrilha dos alunos do Lar Escola e do Colégio Sidarta, do grupo Barra da Saia, da Quadrilha Caipira de colaboradores e voluntários, além da presença dos cantores Paulo Padilha, Anaí Rosa e a participação especial do cantor Zeca Baleiro.

Barracas com comidas típicas e muitas brincadeiras para a criançada completaram a festa.

Clique aqui para acessar a edição do jornal AACD Hoje.

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025