Doadores ganham carros em sorteio

Escrito por | Postado em 19 de janeiro de 2018

A AACD sorteou no fim do ano dois veículos zero quilômetro, que haviam sido doados à Instituição. A campanha, batizada de Doação Premiada, contemplou dois mantenedores (doadores regulares) que tiveram a oportunidade de começar 2018 com carros novos na garagem.

Os vencedores foram Auremilta Batista, de 57 anos, doadora do Teleton 2016, que ganhou um Jeep Compass, enquanto Claudio Aparecido, de 43 anos, mantenedor desde 2013, ganhou um Sandero Step Way.

O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal com o número de autorização 7-1807/2017. “Ações como essas são importantes estratégias para nós, pois geram uma boa lucratividade para a Instituição e nos permitem manter bom relacionamento com nossos doadores”, afirma Adriana Magalhães, Gerente de Relações Institucionais da AACD.

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva