Dia Nacional do Voluntariado

 Em Notícias, Unidade LESF

Em 28 de agosto, a AACD comemorou o Dia Nacional do Voluntariado com uma série de ações. Houve o tradicional hasteamento das bandeiras do voluntariado da Instituição em frente a AACD Hospital, uma palestra motivacional “Fazer o bem gera resultados”, realizada por Ricardo Bellino e um café comemorativo no anfiteatro.

Ricardo Bellino é palestrante, escritor e empreendedor. Entre seus feitos, trouxe para o Brasil a famosa campanha “O câncer de mama no alvo da moda” e foi sócio do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Além disso, ele tem em sua carreira um best-seller que foi traduzido para dez idiomas e é referência em Harvard: “3 Minutos Para O Sucesso – Como Vender Sua Ideia Como Um Vendedor Aprendiz”.

As atividades alusivas à data já haviam começado no sábado anterior (dia 26), quando os voluntários participaram de um evento na Unidade Lar Escola com direito a comes e bebes, karaokê, massagem, música ao vivo, entre outras opções de entretenimento. Na ocasião, os colaboradores da AACD, em agradecimento ao apoio recebido diariamente pelos voluntários, é que atuaram voluntariamente para atender a todos.

Volatr ao topo