AACD comemora 66 anos de atividades

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

AACD24

No dia 3 de agosto, a AACD completou 66 anos. Para celebrar a data, foi promovida uma série de atividades que movimentaram a agenda na semana. O teatro do WTC foi palco de uma palestra no dia 4, que reuniu centenas de pessoas, entre elas, ilustres como o Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e da Madrinha do Teleton, Eliana.

Na ocasião, o empreendedor Ricardo Bellino, fundador da Escola da Vida, ministrou uma palestra inspiradora com o objetivo de despertar a consciência sobre a necessidade de mudar de atitude e deixar de lado muletas invisíveis criadas em nossa imaginação para encobrir nossas dificuldades cotidianas.

AGD_5910

Já na sede da AACD, o tradicional parabéns ficou a cargo do ator Duda Nagle, que atua na novela “Cúmplices de um Resgate”, destaque no SBT. O ator visitou o centro de reabilitação da Unidade Ibirapuera, onde interagiu com pacientes e colaboradores, atendendo inúmeros pedidos de fotos e selfies.

Além dele, pela manhã, os pacientes puderam ouvir histórias divertidas com a atriz Iara Jamra, que encantou gerações com a personagem Nina, no Rá-Tim-Bum!

080316 Editora Evoluir - Aniversário AACD (35)

Ainda no dia 3, a AACD recebeu da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo o título de entidade benemérita. O reconhecimento, sugerido pelo vereador Rafael Demarchi (PRB), foi dado em razão do trabalho desenvolvido pela Instituição em ações realizadas às pessoas com deficiência física do município.

Clique aqui para acessar a edição do jornal AACD Hoje.

Volatr ao topo