Com presença confirmada do cantor Daniel, a AACD faz Jantar Solidário

Escrito por | Postado em 13 de novembro de 2017

A AACD realiza em 30 de novembro (quinta-feira), a partir das 19h30, a quinta edição do Jantar Solidário Teleton, com toda a renda revertida à Instituição. O evento, que terá a participação do cantor Daniel, será realizado no restaurante Fogo de Chão (Rua Augusta, 2.077 – Jardins). Os convites são limitados e estão à venda a R$ 300,00 por pessoa pelo hotsite do evento (http://evento.aacd.org.br/jantarsolidario/), por telefone (11) 5576-0692 ou ainda pelo e-mail: jantarsolidario@aacd.org.br.

Além do jantar, composto por um cardápio especial, incluindo rodízio completo de carnes, com buffet de saladas, sobremesa (sorvetes, frutas, pudim e mousse) e bebidas (água, suco, refrigerante, cerveja, caipirinha, caipiroska, vinho e café), os convidados poderão participar de um leilão exclusivo de itens especiais que foram doados a AACD.

“A parceria com o Fogo de Chão e a presença confirmada do cantor Daniel certamente potencializarão a quinta edição do já tradicional evento. Ações como essa nos possibilitam captar recursos para a AACD, que são refletidos em atendimentos de excelência. Só em 2016, realizamos cerca de um milhão de atendimentos a pessoas com deficiência física”, afirma Adriana Magalhães, gerente de Relações Institucionais da AACD.

Notícias em destaque

Paciente realiza atividade de resposta a estímulos luminosos com profissional da AACD.
aacd Centro de Reabilitação Tecnologia Assistiva
14 ago 2026 | 5 min

A importância do tempo de reação no processo de reabilitação

Profissional orienta paciente durante exercício para fortalecimento dos membros inferiores na reabilitação.
aacd Centro de Reabilitação Hospital Ortopédico AACD
10 ago 2026 | 5 min

Qual o papel do condicionamento físico na reabilitação?

Profissional de saúde ajusta uma touca com eletrodos na cabeça de uma paciente sentada, durante um exame de atividade cerebral. Ao lado, um monitor exibe a representação de um cérebro e gráficos relacionados ao monitoramento neurológico.
aacd atividade cerebral Centro de Reabilitação
05 ago 2026 | 5 min

AACD amplia pesquisas sobre atividade cerebral com aquisição de equipamentos