Cantora Joelma apoia AACD Recife

Escrito por | Postado em 25 de julho de 2018

A AACD Recife promoveu um bazar beneficente de peças doadas pela cantora Joelma, da banda Calypso. O evento realizado no Shopping RioMar arrecadou mais de R$ 70.000,00, revertidos integralmente à Instituição.

Intitulado “Bazar Show”, a ação foi um sucesso, pois além de arrecadar verba para a AACD, foi amplamente divulgada pela imprensa e pela população, impulsionando a marca da Instituição e a causa da pessoa com deficiência física.

Na iniciativa, peças como roupas, calçados e acessórios da cantora estavam à venda por até 70% de desconto do valor de mercado. “Já é tradicional a realização de bazares para captação de recursos à Instituição. Entretanto, a atitude de Joelma, além de inovar nosso evento, o movimentou e permitiu uma maior arrecadação. Somos muito gratos por isso”, afirma Marcos Rodrigues, Gerente Administrativo da AACD Recife.

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025