Campanha Doação Premiada AACD: conheça os ganhadores

 Em Destaques, Notícias

Em sua oitava edição, a Campanha Doação Premiada AACD sorteou duas motos e um carro 0 km. Para concorrer, os participantes adquiriram um cupom por R$ 50,00 e receberam um número da sorte. Na última sexta-feira, 22 de dezembro, a AACD entregou os prêmios aos ganhadores do estado de São Paulo.

Com base no resultado da Loteria Federal do dia 25/11/2023, extração 5820-3, bem como seguindo as regras de apuração estabelecidas no regulamento da Campanha Doação Premiada AACD, foram sorteados:

  • 1° Prêmio: Carro HB20 2023/2024 0 km: cupom n.º 305499 | Ganhador: José Ballielo
  • 2° Prêmio: Moto Voltz 2023 vermelha 0 km: cupom n.º 081539 | Ganhadora: Jane Cristina Gonçalves
  • 3° Prêmio: Moto Voltz 2023 cinza 0 km: cupom n.º 070993 | Ganhador: Antonio Roberto Midolla

O CEO da AACD, Valdesir Galvan, a gerente de Relações Institucionais da AACD, Gabriela Gama, e Nadya Teodoro, da área de Captação de Recursos, entregaram os prêmios presencialmente aos senhores José Ballielo e Antonio Roberto Midolla, moradores do estado de São Paulo.

Além da entrega dos veículos, os ganhadores visitaram as instalações da AACD e conheceram ainda mais de perto o trabalho realizado pela Instituição.

A emoção tomou conta dos sorteados. “É difícil achar palavras para explicar o que essa instituição faz”, relata José Ballielo, ganhador do carro, primeiro prêmio.

A AACD parabeniza os vencedores e agradece todos os participantes da Campanha Doação Premiada AACD por apoiarem a causa. Afinal, a arrecadação da Campanha visou captar recursos para o tratamento dos pacientes da Instituição.

E você, gosta de acompanhar a AACD nas redes sociais? Então, curta essa notícia no Instagram!

E para se manter informado sobre a próxima edição da Campanha Doação Premiada AACD e outras novidades, acesse a aba Notícias, em nosso site.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo