Campanha AACD Teleton 2024: AACD e SBT fazem coletiva de imprensa

 Em Notícias

Coletiva de imprensa artística da Campanha AACD Teleton 2024 revelou transmissão de programa paralelo nas redes sociais, além de confirmar a participação de grandes artistas e apresentar os pacientes-símbolo da campanha

O SBT e a AACD anunciaram novidades da Campanha AACD Teleton 2024. Em coletiva de imprensa artística, apresentada pelo jornalista César Filho, que contou com a presença de colegas da imprensa tanto presencial quanto virtualmente, foram reveladas várias novidades, surpresas e alguns dos nomes que estarão presentes na 27ª edição do programa, que acontecerá nos dias 08 e 09 de novembro.

Estiveram presentes o padrinho Celso Portiolli, a embaixadora Virginia Fonseca, e a CEO do SBT, Daniela Abravanel Beyruti, além do CEO da AACD, Valdesir Galvan, o superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, e o diretor do programa Teleton, Marcelo Kestenbaum. As madrinhas Eliana e Maisa Silva, assim como o padrinho Daniel, enviaram mensagens de carinho e apoio em forma de vídeo.

“Para mim é muito bom estar nessa coletiva e representar toda a nossa família. Vai ser o primeiro Teleton que o meu pai não vai estar aqui, mas continuamos com muito orgulho o legado dele junto com a AACD. Queremos continuar fazendo o Teleton com muita honra, carinho e o amor, como ele sempre fez.”, afirma Daniela Abravanel Beyruti.

Coletiva de imprensa da Campanha AACD Teleton 2024 reúne Cleso Portiolli, Virginia, Daniela Beyruti, César Filho, Valdesir Galvan, Edson Brito e Marcelo Kestenbaum para anunciar novidades

Campanha AACD Teleton 2024: Solidariedade e Gratidão

Com o tema ‘Solidariedade e Gratidão’, a campanha deste ano, cujos slogans são: “A solidariedade começa com um movimento”, “Há solidariedade em cada movimento”, e “Teleton é solidariedade, Teleton é gratidão”, promete, mais uma vez, ser histórica e inesquecível, além de homenagear Silvio Santos e o legado que o comunicador construiu em prol da causa da pessoa com deficiência física desde a primeira transmissão do programa Teleton em 1998.

“O Teleton é o responsável pela mudança da visibilidade da pessoa com deficiência física no Brasil. Eu diria que temos a pessoa com deficiência antes e após o Teleton. Ele permitiu que a televisão levasse para dentro da casa do telespectador essa causa importantíssima. O papel da AACD é realizar um processo de reabilitação de excelência para que os pacientes tenham a possibilidade de uma vida plena. Esse é o legado que o Silvio deixou e nós temos que dar continuidade e levar essa causa à frente”, relata Valdesir Galvan.

A meta para este ano é de R$ 35 milhões, que irá garantir a qualidade e a excelência dos atendimentos realizados nas unidades da AACD espalhadas pelo Brasil.

“Quero agradecer a essa casa por mais um Teleton, o 27º. Muito importante para nós. Hoje, a AACD tem sete centros de reabilitação espalhados pelo Brasil. Para manter essa infraestrutura, as doações que recebemos durante a campanha são fundamentais. O Teleton representa 40% da nossa necessidade anual de captação de recursos da AACD”, ressalta Edson Brito.

Celso Portiolli, Virginia, Daniela Beyruti e César Filho na coletiva de imprensa da Campanha AACD Teleton 2024

Lado artístico da Campanha AACD Teleton 2024

Durante a coletiva, foram revelados os artistas confirmados até o momento, incluindo nomes do próprio SBT, o elenco da novela “A Caverna Encantada”, além de outras personalidades, como Adriane Galisteu, Ana Furtado, Camila Loures, Carlinhos Maia, Carlos Tramontina, Dani Calabresa, Eliana, Fátima Bernardes, Gkay, Igor 3K, João Guilherme, Maisa, Nadja Haddad, Renato Aragão, Ronnie Von, Tati Machado, Tom Cavalcante e Xuxa, além de vozes consagradas da música, como Daniel, João Gomes, Joelma, Juliette, Lauana Prado, Lexa, Luan Pereira, Maira & Maraisa, Manu Bahtidão, MC Daniel, Mumuzinho, Nattanzinho e Zezé Di Camargo.

“O que nos move e nos dá força é o sentimento de responsabilidade, comprometimento e amor, principalmente à AACD e os seus pacientes. Quando vemos o trabalho que é feito lá e a alegria no rostinho dos pais e dos pacientes isso acaba impactando a nossa vida também. Vamos fazer como o Silvio Santos queria: com muito carinho, responsabilidade e dedicação”, diz Celso Portiolli.

“Estou muito grata de estar ajudando essa causa por mais um ano. É muito lindo ir até a AACD e ver tudo o que eles fazem por milhares de crianças e famílias. É uma honra e um prazer ser madrinha mais uma vez”, acrescenta Virginia Fonseca.

César Filho interage com os pacientes-símbolo Allice, Fernanda e Lécio, em coletiva de imprensa realizada nos estúdios do SBT, em Osasco (SP)

Programação da Campanha AACD Teleton 2024

Além disso, foram compartilhados mais detalhes do formato do programa, que será dirigido por Marcelo Kestenbaum, e apresentados os três pacientes-símbolo da campanha: Allice Manuelly, de 7 anos, Fernanda de Souza, de 17 anos, e Lécio Siqueira, de 72 anos. A programação também contará com entrevistas de médicos e profissionais da equipe multidisciplinar da AACD que abordarão diferentes especialidades da ortopedia e da reabilitação de pessoas com deficiência física.

“Estou muito feliz e honrado de estar à frente do Teleton neste ano. Quero agradecer aos diretores que já estiveram nesse período. Estando na AACD, pude ver de perto toda a estrutura incrível mantida por eles. Lá, vi a frase ‘Vida em Movimento’ e resolvi trazer isso para essa edição”, destaca Marcelo Kestenbaum.

Grandes marcas irão patrocinar a Campanha AACD Teleton 2024: Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo, Wepink, 3 Corações, Beiersdorf – Casa de Nivea e Eucerin, Caedu, Grupo Educacional Faveni, Lojas Avenida, Sodiê, Tokio Marine Seguradora e Uninassau

Grandes parcerias na Campanha AACD Teleton 2024

A edição 2024 também terá como uma das grandes novidades a exibição paralela, nas plataformas digitais do SBT, do programa + Movimento + Teleton, e seguirá com o reforço de grandes empresas parceiras. Até o momento, estão confirmadas: Assaí, Bradesco, Brasilcap, Cacau Show, RD Saúde, Riachuelo, Wepink, 3 Corações, Beiersdorf – Casa de Nivea e Eucerin, Caedu, Grupo Educacional Faveni, Lojas Avenida, Sodiê, Tokio Marine Seguradora e Uninassau. A campanha também conta com o apoio da Abooh, Acessooh, ASR – Mídia Exterior, Grupo Flow, RZK Digital, VTV SBT e WeSuper OOH.

Doações para Campanha AACD Teleton

PIX

doeteleton@aacd.org.br ou (11) 9 4311-0144

Site

www.teleton.org.br

Telefone

  • Para doar R$ 5,00, ligue 0500 12345 05
  • Agora, para doar R$ 20,00, ligue 0500 12345 20
  • Já, para doar R$ 40,00, ligue 0500 12345 40

Bradesco

Para as doações realizadas via BIA, assistente virtual do banco, no WhatsApp (11 3335-0237), o Bradesco irá dobrar e contribuir com o mesmo valor doado – limitado a R$ 1 milhão

iFood

Doação na finalização da compra, na espera do pedido ou na aba de “Doações” disponível no app

Repercussão da Campanha AACD Teleton na imprensa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo