Camil Alimentos e AACD realizam parceria de Salary Donation

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

A Camil Alimentos acaba de assinar uma parceria com a AACD. Intitulado Salary Donation, o acordo permite que os funcionários da companhia façam doações para a AACD – os valores serão debitados mensalmente da folha de pagamento dos colaboradores. O montante arrecadado será utilizado nos atendimentos que a AACD realiza para pessoas com deficiência física em suas unidades pelo Brasil.

“A Camil Alimentos acredita que cada um pode fazer a diferença na vida das pessoas. Com essa parceria, nosso objetivo é conscientizar nossos 4 mil colaboradores de que é possível transformar a realidade em que vivemos. Ao final de 2020, vamos mostrar aos funcionários o quanto conseguimos arrecadar de doações e o como pequenas ações podem mudar o dia a dia das pessoas”, afirma Érika Magalhães, diretora de DHO da Camil Alimentos.

A Camil acredita nessa corrente do bem e deixou para os próprios colaboradores a decisão de quanto doar por mês, caso decidam se engajar na causa. São vários os valores disponíveis.

“Inovação e engajamento social são atributos cada vez mais necessários dentro do mundo corporativo e essa iniciativa será muito positiva para todos. Este é um modelo de parceria ainda raro no Brasil, mas com muito potencial para beneficiar a milhares de pessoas. Neste caso, muitos pacientes em seus tratamentos na AACD por todo o Brasil”, diz Edson Brito, Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.

Hoje, a AACD realiza por ano cerca de 800 mil atendimentos, sendo que 600 mil são via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto para esses pacientes. Para manter e ampliar esse trabalho, a instituição necessita de doações de pessoas físicas e jurídicas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo