Bazar Ibirapuera é revitalizado

Escrito por | Postado em 13 de novembro de 2017

Em outubro, foi concluída a revitalização do bazar da AACD Ibirapuera, com trabalho realizado pelas empresas Fast Construtora e Estúdio Lina. Com as mudanças, o espaço ficou com um visual moderno, adaptado para melhor circulação.

Diariamente, passam pelo espaço cerca de 450 pessoas. O público frequentador interno é formado pelos pacientes e seus acompanhantes, funcionários e voluntários da AACD. O externo, por pessoas em geral, principalmente funcionários de hospitais e empresas da região.

Segundo Eduardo Aguiar, diretor da Fast, a expectativa com a reforma é “que o faturamento do bazar aumente para que possa contribuir ainda mais para as ações que a AACD realiza com a sociedade”. Ana Amadeu, arquiteta do Estúdio Lina e responsável pela obra, ressalta a importância que deram à pessoa com deficiência física, pensando na questão da acessibilidade.

“Toda comercialização feita no bazar é investida para garantir a excelência e a qualidade nos atendimentos que realizamos”, resume Adriana Magalhães, Gerente de Relações Institucionais da AACD. Além disso, “os produtos provenientes de parcerias com empresas são comercializados com valor abaixo do mercado, o que também beneficia os pacientes e seus familiares”, conclui.

O Bazar da AACD Ibirapuera funciona de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, e sexta-feira, das 8h30 às 16h00, com o apoio dos voluntários da Instituição. As empresas que queiram contribuir com doação de produtos para o Bazar podem entrar em contato com Daiane, no telefone (11) 5576-0537 ou pelo e-mail domoraes@aacd.org.br.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias em destaque

Paciente da AACD utilizando o exoesqueleto vestível pela primeira vez
#ortopedia aacd Centro de Reabilitação
18 jun 2026 | 5 min

AACD recebe exoesqueleto vestível para auxiliar no processo de reabilitação

Atleta de natação da AACD Esportes se preparando para entrar na piscina
AACD Esporte acessibilidade deficiência física
09 jun 2026 | 5 min

AACD Esportes promove inclusão e autonomia por meio da prática esportiva

aacd AVC Centro de Reabilitação
01 jun 2026 | 5 min

AACD promove evento sobre conscientização da hipertensão