AACD Uberlândia realiza Bazar dos Blogueiros

Escrito por | Postado em 28 de julho de 2017

Realizado pela Unidade de Uberlândia, o Bazar dos Blogueiros #SomosTodosAACD reuniu doações do acervo dos principais blogueiros da região, lojistas e grandes marcas.

O Bazar, realizado na Galeria Yazo, contou com espaços destinados aos artistas, que tiveram peças doadas por cantores e celebridades como Thaeme, que faz dupla com Thiago, Belutti, que faz dupla com Marcos, Marco & Mário, Pedro Paulo & Alex, Victor & Leo, o cantor Bruno, sua esposa Marianne Rabelo e a filha Duda Rabelo.

Além disso, o evento foi animado pela playlist de DJs, enquanto os visitantes participavam de degustação de produtos.

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva