AACD Uberlândia promove importantes ações

 Em Notícias, Unidade Uberlândia

Nos últimos meses, a AACD Uberlândia promoveu dois eventos de grande importância para a Unidade: a Garupa do Bem e o Bazar dos Blogueiros. As ações contaram com estratégias e públicos diferentes, mas foram positivas e renderam bons resultados à Instituição.

A Garupa do Bem foi realizada em março por mais de 30 pilotos, que passearam pelas ruas da cidade com pacientes na garupa. Toda a equipe de terapeutas trabalhou junto aos organizadores do evento, que teve o apoio do departamento de trânsito local e do Corpo de Bombeiros. A ação proporcionou a felicidade dos pacientes e potencializou a marca da Instituição na região.

Já o Bazar dos Blogueiros, em sua segunda edição, foi realizado em abril. O evento, com principal foco em captação de recursos, superou as expectativas de arrecadação. Foram comercializadas peças doadas por 30 blogueiros, lojistas e empresas dos setores da moda, alimentício e estética.

Além disso, no local, havia o espaço das celebridades, com peças do acervo pessoal de Victor & Leo, Fernando & Sorocaba, Dj Larissa Lahw, apresentadora Cecília Ribeiro, dentre outros artistas.

Volatr ao topo