AACD Uberlândia promove Happy Hour Beneficente e Gincana Solidária

 Em Notícias

As ações são fruto do apoio de empresas parceiras para captação de recursos destinados aos atendimentos realizados na unidade

Como uma forma de captar recursos para AACD Uberlândia, duas ações buscaram, recentemente, unir a confraternização à solidariedade para garantir a manutenção dos atendimentos realizados na unidade.

O Outback promoveu a 2ª edição do Happy Hour Beneficente no dia 30 de novembro, disponibilizando as bebidas e os aperitivos icônicos da rede de restaurantes, durante duas horas. O valor arrecadado foi destinado integralmente para Instituição.

“Esta ação promovida pelo Outback reforça a nossa parceria na retomada de ações solidárias em prol da unidade, aonde foi possível desfrutar de toda a hospitalidade que a equipe do Outback oferece.”, afirma Gustavo Amaral, Gerente Administrativo da AACD Uberlândia.

Já a Gincana Solidária foi uma parceria realizada com o Instituto Alair Martins (IAMAR) e formou times solidários com o objetivo de captar roupas, calçados e outros produtos novos ou seminovos para venda no Bazar da unidade. O projeto teve a duração de um mês e, no final, todas as doações foram contabilizadas para classificação e premiação simbólica dos três primeiros colocados.

“As equipes da Gincana Solidária conseguiram arrecadar mais de 3 mil peças, que foram comercializadas no Bazar da nossa unidade. Isso gerou uma renda de R$ 15 mil, contribuindo para continuidade dos nossos atendimentos.”, destaca Gustavo.

A AACD Uberlândia é fruto da arrecadação proveniente da 3ª edição do Teleton e foi inaugurada em 2001. Atualmente, atende pacientes de 39 municípios das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo