AACD Uberlândia arrecada mais de R$ 33 mil em Feira de Artesanato

Escrito por | Postado em 23 de janeiro de 2023

O evento contribuiu para a manutenção dos atendimentos realizados na unidade por meio da venda de artesanatos finos

A AACD Uberlândia promoveu mais uma edição da sua Feira de Artesanato, entre 10 e 18 de dezembro de 2022, no Center Shopping, localizado na Zona Leste da cidade mineira.

Com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos atendimentos que são feitos em seu Centro de Reabilitação, a unidade conseguiu arrecadar mais de R$ 33 mil com a venda de artigos de artesanato feitos pela Casa da Amizade (Rotary Uberlândia Sul) e Mãos Amigas.

A AACD Uberlândia é fruto da arrecadação proveniente da 3ª edição do Teleton e foi inaugurada em 2001. Atualmente, atende pacientes de 39 municípios das regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Acompanhe a AACD

Para não perder nenhuma novidade, siga a AACD  nas redes sociais: Instagram, Facebook, X, LinkedIn e YouTube. Além disso, aproveite para navegar pela aba de Notícias do nosso site. Dessa forma, você se mantém sempre atualizado!

Notícias em destaque

Paciente no Centro de Reabilitação da AACD
aacd Centro de Reabilitação fisiatra
23 out 2026 | 5 min

Como funciona a reabilitação interdisciplinar na AACD

Coletiva de imprensa da 29ª Campanha AACD Teleton 2026, realizada nos estúdios do SBT.
aacd Atrações do Teleton 2026 Campanha AACD Teleton
21 out 2026 | 5 min

“O que te move?”: grandes atrações marcam a 29ª edição da Campanha AACD Teleton

AACD Esporte Bocha Paralímpica Esporte adaptado
14 out 2026 | 5 min

Bocha paralímpica e a atuação da AACD Esportes