AACD recebe visita de Silvia Abravanel

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

A AACD recebeu em junho a visita de Silvia Abravanel, apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, e filha de Silvio Santos. A produtora, diretora e apresentadora televisiva, que desde 2015 participa do Teleton, fez uma visita à Instituição para conhecer os avanços estruturais e tecnológicos na área de Ortopedia,realizados na Unidade Ibirapuera, onde estão instalados o Hospital Ortopédico AACD, a Oficina Ortopédica e Centro de Reabilitação.

Silvia, que acompanhou o atendimento de sua filha por dois anos e meio na AACD, já conhece de perto a importância do trabalho realizado pela Instituição. Luana, hoje com 20 anos, sofre de síndrome de Galactosemia e problemas neurológicos e físicos.

Luana passou por atendimentos particulares, um tipo de serviço pouco conhecido pelo público geral, mas que é de grande importância para a Instituição, já que ajuda no orçamento e permite a manutenção das Unidades, resultando na continuidade dos atendimentos gratuitos. Só em 2016, a AACD realizou cerca de 830 mil atendimentos entre SUS, particulares e de convênios.

Volatr ao topo