AACD recebe doação do prefeito de São Paulo

Escrito por | Postado em 15 de fevereiro de 2017

Em fevereiro, o prefeito de São Paulo, João Dória Júnior, doou o seu primeiro salário para a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, no valor de R$ 17.978,00.

Ele definiu o repasse do salário para instituições filantrópicas como uma política pública da sua gestão. A ação foi feita para contribuir com a manutenção das Unidades e estimula as doações tanto de empresas como de pessoas físicas, por conta da queda de 30% nas doações.

interna (1)

 

interna (2)

Notícias em destaque

O evento contou com aulões de atividade física, orientações nutricionais, espaço infantil e uma área de descompressão com meditação guiada e cadeiras de massagem.
aacd AVC Centro de Reabilitação
01 jun 2026 | 5 min

AACD promove evento sobre conscientização da hipertensão

Paciente utiliza o exoesqueleto infantl com auxilio de fisioterapeutas da AACD.
Exoesqueleto Infantil Pesquisa reabilitação
29 maio 2026 | 5 min

Exoesqueleto infantil é a nova aquisição tecnológica da AACD

Os bazares da Instituição comercializam produtos novos e seminovos, transformando doações em recursos que contribuem diretamente para a manutenção dos atendimentos.
Campanha AACD Teleton Captação de Recursos Hospital Ortopédico AACD
26 maio 2026 | 5 min

Do Teleton à filantropia estratégica: como a AACD constrói sua sustentabilidade