AACD recebe celebridades

 Em Notícias, Unidade Ibirapuera

Muitas pessoas têm curiosidade em conhecer a AACD e ver de perto o trabalho realizado com as doações recebidas. Esse interesse é presente também entre a classe artística, que frequentemente consegue uma folga na agenda para visitar a Instituição. Assim, entre os meses de agosto e setembro, a AACD Ibirapuera recebeu quatro celebridades, que puderam conhecer o centro de reabilitação e interagir com os pacientes.

Em ordem cronológica, o primeiro visitante foi o ilustre e divertido cantor Falcão. Autor de hits de sucesso entre adultos e crianças, ele foi muito assediado pelos colaboradores. Depois dele, foi a vez do ator mirim Jean Paulo, o qual todos os chamam por um dos seus personagens mais marcantes, o “Cirilo” da novela Carrossel. Atualmente, o adolescente interpreta “Zeca” na novela Carinha de Anjo.

Surfando na crista da onda das celebridades da internet, o Youtuber Lucas Lira (que criou o perfil “Invento na Hora”) aproveitou a fama acerca da sua vida para pedir doações em prol da Instituição. Com mais de cinco milhões de seguidores em seu canal, o jovem até jogou capoeira com os pacientes da AACD.

Fechando a lista de personalidades que estiveram na AACD nas últimas semanas, a cantora e apresentadora mexicana Lucero veio até a AACD para cantar, junto com o coral de voluntários da Instituição, a música Trem Bala, de autoria de Ana Vilela. A canção será a música tema do Teleton deste ano, que completa 20 anos. Emocionada com o carinho recebido do público, a cantora, que atua na novela Carinha de Anjo, já participou de edições do Teleton no México, Chile e Estados Unidos.

“Para a AACD, é muito importante que celebridades visitem nossa Unidade e se unam à nossa causa, propagando nosso trabalho para seus seguidores, por meio das redes sociais. Essa é uma estratégia eficaz tanto para visibilidade de marca quanto para captação de recursos”, afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

 

Volatr ao topo