AACD recebe celebridades

Escrito por | Postado em 21 de setembro de 2017

Muitas pessoas têm curiosidade em conhecer a AACD e ver de perto o trabalho realizado com as doações recebidas. Esse interesse é presente também entre a classe artística, que frequentemente consegue uma folga na agenda para visitar a Instituição. Assim, entre os meses de agosto e setembro, a AACD Ibirapuera recebeu quatro celebridades, que puderam conhecer o centro de reabilitação e interagir com os pacientes.

Em ordem cronológica, o primeiro visitante foi o ilustre e divertido cantor Falcão. Autor de hits de sucesso entre adultos e crianças, ele foi muito assediado pelos colaboradores. Depois dele, foi a vez do ator mirim Jean Paulo, o qual todos os chamam por um dos seus personagens mais marcantes, o “Cirilo” da novela Carrossel. Atualmente, o adolescente interpreta “Zeca” na novela Carinha de Anjo.

Surfando na crista da onda das celebridades da internet, o Youtuber Lucas Lira (que criou o perfil “Invento na Hora”) aproveitou a fama acerca da sua vida para pedir doações em prol da Instituição. Com mais de cinco milhões de seguidores em seu canal, o jovem até jogou capoeira com os pacientes da AACD.

Fechando a lista de personalidades que estiveram na AACD nas últimas semanas, a cantora e apresentadora mexicana Lucero veio até a AACD para cantar, junto com o coral de voluntários da Instituição, a música Trem Bala, de autoria de Ana Vilela. A canção será a música tema do Teleton deste ano, que completa 20 anos. Emocionada com o carinho recebido do público, a cantora, que atua na novela Carinha de Anjo, já participou de edições do Teleton no México, Chile e Estados Unidos.

“Para a AACD, é muito importante que celebridades visitem nossa Unidade e se unam à nossa causa, propagando nosso trabalho para seus seguidores, por meio das redes sociais. Essa é uma estratégia eficaz tanto para visibilidade de marca quanto para captação de recursos”, afirma Valdesir Galvan, Superintendente Geral da AACD.

 

Notícias em destaque

Homem idoso realiza treino de marcha em esteira com auxílio de equipamento robótico, enquanto profissional de saúde acompanha o exercício em sala de reabilitação.
acessibilidade Centro de Reabilitação tecnologia acessibilidade
30 set 2026 | 5 min

Como a tecnologia transforma a reabilitação na AACD

Homem em cadeira de rodas participa de atividade durante atendimento de reabilitação na AACD
aacd Excelência no Atendimento SUS
28 set 2026 | 5 min

Como ser atendido na AACD pelo SUS

Mulher de verde apresentando o 4º Encontro ESG
acessibilidade deficiência física Encontro ESG
23 set 2026 | 5 min

AACD realiza 4º Encontro ESG com foco em Empregabilidade Inclusiva