AACD realiza 15ª Feira de Artesanato

Escrito por | Postado em 13 de dezembro de 2016

No dia 2 de dezembro, foi realizada a 15ª edição da Feira de Artesanato da AACD na Unidade Ibirapuera. Com a participação de mais de 20 expositores, formados pelos pacientes da Instituição, que participam das terapias em grupo promovidas pelo setor de psicologia adulto, o evento foi uma boa oportunidade para encontrar um presente diferenciado para o Natal.

Com uma periodicidade semestral, o evento tem como objetivo estimular os pacientes a desenvolverem o artesanato e conseguir captar recursos, já que todo o valor arrecadado é destinado aos expositores, custeando as matérias-primas para produção das peças.

Como de costume, foram vendidos os mais diversos tipos de produtos com valores variados, a partir de R$ 2,00.

interna

 

interna2

Notícias em destaque

O treino de marcha é um conjunto de atividades que tem como objetivo desenvolver competências para as habilidades de caminhar. Ele engloba exercícios em superfícies diferentes, além de treino na esteira quando necessário.
Prevenção de quedas Semana de Prevenção de Quedas
07 jul 2026 | 5 min

Como o treino de marcha ajuda na prevenção de quedas?

Funcionária da Oficina realizando reparos em produto ortopédico
Inovação Tecnológica parceria Pessoa com Deficiência
01 jul 2026 | 5 min

AACD é parceira do programa de aceleração de startups MUH São Carlos

Relatório integrado AACD 2025
aacd AACD 75 anos acessibilidade
26 jun 2026 | 5 min

Relatório Integrado: AACD realizou mais de 900 mil atendimentos em 2025