Em fevereiro, a AACD promoveu uma campanha de atualização de cadastro de seus mantenedores (doadores regulares) com o intuito de que o maior número possível de pessoas alterem a forma de pagamento das doações do boleto para cartão de crédito. Essa opção de doação é mais fácil, rápida e ainda ajuda a Instituição a economizar no envio dos boletos.
Para mais informações, os mantenedores podem acessar o site oficial da Instituição, http://aacd.org.br/mantenedor-aacd, e inserir o código de acesso que vem junto aos boletos. Com isso, é possível atualizar os respectivos dados e escolher a nova forma de pagamento.
Para incentivar ainda mais essa transição, ao alterar a forma de doação para crédito, automaticamente o mantenedor concorre a uma camiseta exclusiva do Teleton.