AACD promove aperfeiçoamento profissional em Fisioterapia Aquática e Fisioterapia em Disfunções Neurológicas

 Em Notícias

As certificações ocorrem de forma quinzenal entre Fevereiro e Dezembro de 2023, com o objetivo de capacitar profissionais de fisioterapia e estudantes do último ano de graduação

Reconhecida por sua expertise em Ortopedia e Reabilitação, a AACD investe em Ensino e Pesquisa com o objetivo de aprimorar processos, disseminar conhecimento e promover a evolução de profissionais internos e externos.

Em 2023, a Instituição está oferecendo dois cursos para estimular a capacitação de profissionais de fisioterapia e estudantes de último ano:

O Aperfeiçoamento Profissional em Fisioterapia Aquática procura compreender a atuação desta especialidade em diversas áreas da saúde, através de uma abordagem teórica e prática, desenvolvendo o raciocínio clínico aliado ao processo terapêutico na tomada de decisão e a habilidade técnica para atuação nos principais métodos utilizados no ambiente aquático. Conheça o conteúdo programático!

O Aperfeiçoamento Profissional em Fisioterapia em Disfunções Neurológicas da Criança e do Adulto busca apresentar os aspectos teóricos na reabilitação de pacientes infantis e adultos em diferentes modalidades terapêuticas para uma atuação interdisciplinar, com a oportunidade de acompanhar a rotina de atendimento que acontece na AACD. 

Ambas as certificações são ministradas por especialistas da AACD e acontecem quinzenalmente, sempre aos sábados e domingos, na unidade Ibirapuera da Instituição, localizada na Avenida Ascendino Reis, 724, em São Paulo.

Para os participantes, trata-se de uma oportunidade única para investir em qualificação, trocar experiências e ampliar a rede de contatos com profissionais e estudantes de todo o Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Volatr ao topo