AACD Porto Alegre inicia Atendimento Particular

Escrito por | Postado em 20 de abril de 2017

A AACD Porto Alegre iniciou uma nova modalidade de atendimento, o Atendimento Particular. O objetivo da nova categoria é a manutenção dos tratamentos gratuitos, oferecidos pela Instituição à comunidade.

Mensalmente, são, em média, sete mil atendimentos realizados sem custos. As vagas são limitadas. Para a divulgação da nova forma de ingresso na entidade, a AACD Porto Alegre, juntamente com empresas parceiras, criou uma campanha de comunicação que retrata de forma sensível a possibilidade de pessoas de diferentes realidades terem a mesma excelência de atendimento e reabilitação física. A campanha deve ir ao ar ainda no mês de abril, com abrangência estadual.

Notícias em destaque

Menina sorridente de óculos e vestido amarelo sentada em uma cadeira de rodas, ao lado do logo da campanha "Doação Premiada AACD" e da imagem de um carro Hyundai HB20 prata. Fundo em tons de amarelo e laranja.
aacd acessibilidade Campanha Doação Premiada AACD
04 set 2026 | 5 min

Doe e concorra ao sorteio de um carro novo na Campanha Doação Premiada AACD

Grupo de atletas da AACD Esportes reunido e uniformizado na pista de atletismo do Centro Paralímpico Brasileiro
aacd AACD Esporte Humanização
03 set 2026 | 5 min

AACD Esportes: como funciona o Atletismo Paralímpico

Lideranças da AACD em foto com ex-paciente da Instituição e lideranças da Zurich Brasil
acessibilidade Centro de Reabilitação equipe multidisciplinar
02 set 2026 | 5 min

AACD e Zurich Seguros firmam parceria para viabilizar atendimentos de reabilitação